ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Janeiro de 2016

jose pereiro pereiro.jose gmail.com

Bom dia

Não é possível as associações fornecerem essa informação se está ou não em
funcionamento?
Existem repetidores como o da Gardunha e vou muitas vezes para aquela zona
que nunca consegui accionar.
Será que está em funcionamento?

Pereiro (CT2HLH)

No dia 13 de janeiro de 2016 às 12:20, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com