ARLA/CLUSTER: RTL-SDR - Provavelmente o melhor guia para utilizadores iniciados e intermedios

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2016 - 17:43:02 WET

Passando por alto nos tópicos que cobre, há um que parece-me que falta lá
que é muito interessante para os radioamadores. Com um buffer de alta
impedância, ou com uma resistência e um condensador na versão pobre da
coisa, em muitos rádios se consegue apanhar o 1o IF, e assim fazer um
panadapter com um rtlsdr. Acho que é uma ideia útil e interessante