ARLA/CLUSTER: RE: Arduino

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2016 - 15:31:21 WET

É o problema de haver várias "Marias" na terra.

E estando este Nuno do outro lado do Rio e não tão longe e invicto
como o outro Nuno, este pode dar lá um saltinho. Ah, pode este Nuno
ainda beber um café na Padaria Trigo Doce, lá perto.

A verdadeira "cereja encima do bolo" é que este Nuno até esteve à
semanas na formação da ARLA onde foi formador ....pois, não é preciso
pôr mais na carta,

João Costa (CT1FBF)