ARLA/CLUSTER: Arduino

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2016 - 11:20:10 WET

Se for do arduino a solução que sobra é tentar flashar o firmware. No site
do arduino explica como flashar um com outro. Se isso não der, é lixo. Se o
controlador sair, pode tentar comprar só o controlador. Não me lembro se
eles vêm soldados. E não sei se vendem controladores já com o firmware