ARLA/CLUSTER: Re: Dados Estatísticos - Radioamadores - ARBA

Joaquim jorge ct1asm.jjjorge gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2016 - 18:31:10 WET

não basta ser uma carta timbrada da ARBA?

Cordiais 73´s
O presidente da A.R.B.A
Assoc.Rad. da Beira Alta
tm.-93 620 00 16
CT1ASM-Jorge

No dia 4 de janeiro de 2016 às 17:42, CR7ALB - Rui Brito da Silva <