ARLA/CLUSTER: Estatística

José Luís Gonçalves Pereira dfronts hotmail.com
Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 - 14:09:37 WET

Boa tarde Amigo Luís,

O que se passa com os novos rádio amador de cat 2, ou seja os depois de 2009 é de precisamente o contrário, ou seja os rádio amadores anteriores a 2009 que usufruiram ou não com passagem administrativa a cat 2 têm carta para conduzir um Ferrari (potências de emissão superiores) nas autoban   alemãs (maior número de bandas e frequências), e os rádio amador depois de 2009, os tais cs7 e outros que tiveram 2 anos à escuta supostamente a aprender com os mais antigos,  etc..., que tiveram que realizar 2 exames, para poderem estar perfeitamente aptos para finalmente usar um rádio no espectro amador, não digo andar de ciclomotor, mas sim andam de Opel corsa (potências de emissão inferiores), nas autoestradas portuguesas (número menor de bandas e de frequências), não sei se me fiz entender...

Mais uma vez obrigado pela atenção
José Luís Gonçalves Pereira

Sent from my Wiko BLOOM