ARLA/CLUSTER: Estatísticas

José Luís Gonçalves Pereira dfronts hotmail.com
Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 - 13:01:07 WET

Boa tarde,

Estatística.... Parece um  anterior governo a falar das estatísticas ...., agora pergunto eu, desses tais novos indicativos, quantos desistiram antes de passarem a cs7, pois estar 2 anos à espera é muito tempo? Dos indicativos anteriores à lei de 2009, quantos desistiram ou faleceram??  Será que o tal crescimento efectivo de 1% está bem calculado, ou  como mais seja estas 3 variáveis que eu referi o resultado final passa a 0 ou a negativo ?

Assumindo que fez bem as contas sim que contabilizou todas as variáveis, uma coisa eu sei, ficar satisfeito com um crescimento efectivo residual de 1%. A mim parece me manifestamente insuficiente.

Tratem de mudar a lei e acabar com a restrição dos 2 anos e igualar todos os aspecto entre rádio amadores, nomeadamente no que se refere às potências de transmissão e na utilização das bandas, entre os rádio amador depois de 2009 e os de antes de 2009.

Muito obrigada
José Luís Gonçalves Pereira

Sent from my Wiko BLOOM