ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Janeiro de 2016

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Janeiro de 2016 - 11:18:29 WET

Bom dia a todos.

E, como de costume, com as listas atualizadas vem o mapa atualizado:
https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=z6Epn82BxTqc.kwObiP6DVNGE

Como de costume, o KMl e o XML poder ser acedidos pela minha página pessoal:
http://www.fc.up.pt/pessoas/up201202386/Radio/

De mencionar que o*xml levou umas mudanças desta vez. Se alguém quiser o
xml num /layout/ diferente é dizer.

Votos de bom ano.

73;
Rui Oliveira