ARLA/CLUSTER: Repetidores de Santiago do Cacem

jose pereiro pereiro.jose gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Fevereiro de 2016 - 08:45:18 WET

Parabéns pelo espírito de sacrifício e paixão ao radioamadorismo a todo o
pessoal da ARLA

CT2HLH

No dia 28 de fevereiro de 2016 às 22:43, Gonçalo Springer CT2GQI <