ARLA/CLUSTER: Re: Repetidores de Santiago do Cacem

Eduardo (NaHC03) ct1eew gmail.com
Domingo, 28 de Fevereiro de 2016 - 12:21:41 WET

Bom dia Mourato e demais,

Estás sempre em cima do acontecimento!!

Parabéns a todos por conseguirem restabelecer tudo de volta à primeira forma, em tempo real e record!!!

73
Eduardo A.
CT1EEW
CT01110