ARLA/CLUSTER: Convite Reuniões Inter Associações

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016 - 15:02:28 WET

Caros Colegas

Todas as iniciativas nesta matéria serão sempre bem-vindas, sei contudo
que o prazo do dia 29 para a reunião com o G.P. do PCP é de facto um
limitador de tempo.

Sei também que cada associação terá o seu modo de operação.

Sei isto tudo e outras coisas mais, e deixo este repto!

Não seria bem, as Associações interpolarem os seus associados nesta
matéria com o intuito de ficarem a saber o que os mesmos pensam sobre
esta matéria e prenunciarem-se também.

basta um simples mail a chegar a associação que a direcção ficará a
saber o que o sócio pensa, ou que gostaria de ver modificado.

Não deixem que este assunto fique só nas direcções das associações,
tenham uma voz activa e participativa também.

e eu cá não percebo nada disto, só quero o melhor para o radioamadorismo

---

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo" _Albert camus

Em 2016-02-26 13:30, ACViegas escreveu:

> [...]
> TO: A.R.A. - Associação de Radioamadores dos Açores ; A.R.C.N. - Associação Radioamadores do Centro Norte ; A.R.N. - Associação Radioamadores do Nordeste ; AMRAD-Associação Portuguesa de Amadores de Rádio para a Investigação Educação e Desenvolvimento ; amsat-po  radioamadores.net ; ARADO - Associação de Radioamadores do Oeste ; ARAL ; ARAL-Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria ; ARAM-Associação do Alto Minho ; ARAS ; ARAS-Associação de Radioamadores Amadora Sintra ; ARAT Tâmega ; ARBA-Associação de Radioamadores da Beira Alta ; ARBB-Associação de Radioamadores da Beira Baixa. ; ARBL - Associação de Radioamadores da Beira Litoral ; arbl  netcabo.pt ; ARC ; ARC-Associação Radioamadores Coimbra ; ARC-Associação Radioamadores Coimbra ; ARCP-Associação de Radioamadores da Costa de Prata ; 'ARETD - Associação de Radioamadores de Entre Douro e Tâme'; ARETD - Associação de Radioamadores de Entre Douro e Tâmega ; ARLA-Associação de
Radioamadores do Litoral Alentejano ; ARLC - Associação de Radioamadores da Linha de Cascais ; ARM - Associação Radioamadores Marienses ; ARR-Associação de Radioamadores do Ribatejo ; Associação Radioamadores Região Lisboa ; cs1arm  mail.telepac.pt ; cs5arc.geral  gmail.com ; ct1arn  qsl.net ; cu1arm  mail.pt ; CU3DX AZORES DX GROUP ; direccao  amrad.pt ; geral  arvm.org ; presidente  cu2ara.com ; RCL - Radioamador Clube de Loule ; REP-Rede dos Emissores Portugueses ; Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER