ARLA/CLUSTER: EURAO Newsletter February 2016

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2016 - 11:10:52 WET

Bom dia a todos.

Antes de mais um voto de agradecimento à ARLA pelos aniversários da
Associação e do Cluster, que para muitos de nós, continua a ser, senão a
principal, uma das mais importantes fontes de informação nestas lides
radioamadorísticas.

Depois, e com a disponibilização da newsletter da EURAO, e algumas outras
mensagens relativas a reuniões com  o regulador (ANACOM), com comissões
parlamentares, etc, lembrei-me de que há alguns anos se falou (escreveu)
num projecto federativo das Associações nacionais.
Assim, e com a "união" (frágil) que se tem criado em torno do DL-53/2009,
porque não voltar a pensar, desta vez a sério, neste assunto?

Já noutras ocasiões escrevi acerca disto, muitos dos leitores concordaram,
mas não passámos das intenções.
Desta vez conviria esquecer ou por de parte os bairrismos associativos e
juntar esforços para que se discuta junto da ANACOM, a uma só voz!

Vale a pena pensar (e agir) nisto!

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ