RE: ARLA/CLUSTER: Há dois dias atrás a Lista ARLA/CLUSTER completou 11 anos de existência. Acham que tem valido a pena este projecto.?

José Machado ct1bat gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2016 - 17:53:56 WET

Sem desviar essencial (os 11 aninhos do menino Cluster!) quero aqui saudar não só os progenitores mas também todos os colegas que, duma forma construtiva, têm contribuído para a sua sustentabilidade e que por escritos “valerosos†se vão da lei do esquecimento libertando!

Um abraço a todos do

José Machado - CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jorge Santos
Enviada: 25 de fevereiro de 2016 14:19
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Há dois dias atrás a Lista ARLA/CLUSTER completou 11 anos de existência. Acham que tem valido a pena este projecto.?

Boa tarde

Até se podia criar um "pool" para recolha de informação, mas não complicando.

Tenho a certeza que no contexto inicial de partilha de conhecimentos/informação atingiu os seus objectivos, de resto, a utilidade de uma lista de conversação é a que os seus utilizadores quiserem dar.

Os meus parabéns à A.R.L.A. por terem tomado esta iniciativa e por a continuarem a manter (muitas nascidas no mesmo período já morreram).