Re: ARLA/CLUSTER: Há dois dias atrás a Lista ARLA/CLUSTER completou 11 anos de existência. Acham que tem valido a pena este projecto.?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2016 - 15:03:18 WET

Prezado e nobre colega Albino Vitória (CT1FOP),

Estou "sem letras no teclado", tal a minha/nossa emoção de ver aqui
uma mensagem do prezado e nobre colega Albino Vitória (CT1FOP) de
Côja, Arganil (não esquecer que os nativos colocam sempre o
"chapeuzinho" encima do "o")

Bem haja pela sua pronta resposta, e "apesar de tudo" pela sua muito
escassa participação neste fórum.

Só por isto, já valeu a pena lançar este tópico.

João Costa (CT1FBF)