Re: ARLA/CLUSTER: A minha ignorância

Jose Carlos ct1dhm gmail.com
Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2016 - 21:45:55 WET

Colegas:

"Radio Amador"  é um equipamento de rádio não profissional, tal como "vídeo
amador" é uma peça de vídeo feita por um amador.

Radioamador  é alguém que gosta de comunicações via rádio  sem visar lucro.

73 a todos.
CT1DHM

No dia 23 de fevereiro de 2016 às 21:34, silva antonio eduardo <