ARLA/CLUSTER: Carga Ficticia feita com agua do mar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2016 - 15:18:07 WET

Na mesma linha:
Antena usa jato de água do mar para transmitir dados
 https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QnUBRQ2qmDs

Aqui a versão ao vivo e em "directo"
https://youtu.be/9tIZUhu21sQ