ARLA/CLUSTER: Carga Ficticia feita com agua do mar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2016 - 14:03:38 WET

Muito cuidado com isto, não quero dizer que a coisa não funciona, mas algum
cuidado e "caldos de galinha" nunca fizeram mal a ninguém, penso eu de
que.! Ninguem deseja certamente estoirar um linear de 1 kW ligado a uma
garrafa de cerveja com agua salgada a servir de antena.?

Portanto e como mostra a imagem, um analisador de antenas prévio ao teste é
sempre muito útil nestes e noutros casos indo aumentado gradualmente a
potencia e quanto ao que fazer ao conteúdo anterior da garrafa, não preciso
dar-vos muitas explicações do que fazer.

Existem para ai uma multitude de formulas com conteúdos mais ou menos
"esotéricos" na Internet, que produzem de certeza em frequências
especificas e muitas vezes únicas, excelente resultados em termos de cargas
fictícias, isto desde que se saiba muito bem os riscos que se correm com
estas experiências, diria algo, "alquimicas".

João Costa (CT1FBF)