ARLA/CLUSTER: WRTH 2016

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2016 - 11:37:17 WET

Bom dia.
Coloco aqui esta indicação, apesar de não ser o intuito da lista a venda
de itens, na ótica apenas de auxiliar um colega que queira o livro de
forma mais fácil e não possa/queira importar ou comprar através de uma
associação. Se ninguém o quiser por esta via, vai então para os locais
apropriados. Tenho um WRTH 2016 novo a mais:

http://www.wrth.com/_shop/?product=wrth-2016

Existe algum colega interessado em adquiri-lo?
Se sim, entre em contacto comigo pelo meu email (não pela lista por favor).
Obrigado.

73,
Paulo
CS7AGH