ARLA/CLUSTER: Keyer, Com Arduino (NANO), ajuda.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 - 17:04:13 WET

Só quando se usam características específicas do hardware e que o código
tende a deixar de ser compatível ...

Descreva-me detalhadamente o que pretende que o codigo para isso deve se
fazer em 5 min para quem já tiver alguma prática de programação conhecer as
especificidades dos atmel ..

Pretende gerar o audio para uma coluna de 8ohm ou para um buzzer activo
(toca quando tem tensão)?

73!