ARLA/CLUSTER: O smartphone mais barato do mundo custa menos de 4 euros

Luis Miguel Filipe dos Santos Parente luis.parente gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 21:47:58 WET

boas,

mas esse nao e o preço do equipamento em si,

A meu ver o importante seria saber quanto custa sem o subsidio.

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=luis.parente@gmail.com&idSignature=22>

Luis Miguel Parente
CT2ERT - Cova da Piedade
Loc: IM58KQ

It is better to keep your mouth closed and let people think you are a fool
than to open it and remove all doubt. By Mark Twain

No dia 18 de fevereiro de 2016 às 18:04, João Costa > CT1FBF <