ARLA/CLUSTER: Convite a todos os Radioamadores

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 19:12:48 WET

Dia 19 é muito em cima da informação, impossibilita na pratica qualquer
colega de fora ficar fora do debate.

No entanto a matéria é urgente, e isso pesa muito, mas muito mais.

Tenho 5 colegas que gostariam de dar a sua opinião / sugestão, serão
reencaminhadas para o colega Rui Silva.

73

e obrigado por esta sensata decisão.

73

CT7AEL

No dia 18 de fevereiro de 2016 às 18:56, Associação Radioamadores Região