Re: ARLA/CLUSTER: [CS_ANACOM-S012272/2016] Esclarecimentos para o Serviço de Amador

Box - olavidix box olavidix.net
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - 08:53:23 WET

Olá, bom dia.
O meu nome é Olavo e estou agora a começar "CR7ANS".
Depois de ler atentamente todos os posts desta discussão não posso deixar de perguntar o seguinte:
Qual é a razão por traz da lei que estipula que os aprendizes como eu só podem fazer a sua transmissão autónoma depois de dois anos?
Peço a vossa paciência e desde já agradeço a atenção.
Obrigado

Olavo Murraças - CR7ANS