Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Se comprar fora da UE, saiba o que esperar da alfândega

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2016 - 22:28:52 WET

Tenho ideia que o decreto apenas decreta que estamos isento das taxas de
apresentação à alfandega (nunca é um valor substancial) e não tenho a
certeza qem relação às taxas de depósito, mas como essas só são cobradas
quando o material fica longo tempo em espera para entrega após ter sido
avaliado.
O IVA não temos como escapar e esse é que dói na fatura. As taxas de
apresentação são relativamente baixas.