ARLA/CLUSTER: Ncleo de rdioamadores do Interior e Alentejo- APOTEOSE

luiz dias luizfdias portugalmail.pt
Sbado, 6 de Fevereiro de 2016 - 12:51:31 WET

Bem a "estória" chegou ao fim.
    Só faltou um pequeno esclarecimento, o colega brincalhão
    estaria mascarado ?. Julgo que sim, talvez de Branca de Neve
    à procura dos 7 Anões.
    Luiz- CT1EPR

Ligações:
---------