ARLA/CLUSTER: "projecto" do Nucleo de Radioamadores

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 19:25:01 WET

Que quero dizer alguma coida quero, mas nem sei por onde começar…ok
Vou começar por aqui:
Colega Luis - CT7AEL, não tera por mera coincidencia, que tudo isto tenha sido uma brincadeira de carnaval, usando aquela velha frase, “é carnaval, ninguem leva a mal?†– é que, para um radioamador que ate é elemento consultivo numa revista da area, acho que tudo isto apenas serviu como brincadeira de mau gosto, mesmo com a vontade carnavalesca.

O contexto do “projecto†é demasiado rude, aspero, grostesco, desesperante, humilhante e – quase juridicamente afirmo – inconstitucional pelo facto não comtemplar o direito de igualdade, pelo menos.

Ate ia escrever mais, mas vou aguardar algo da sua parte.
Ainda vejo nesta historia, uma brincadeira de carnaval, uma partida como se costumava dizer.

Vou aguardar pelos desenvolvimentos…
Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Brito da Silva
93 634 52 33

CR7ALB
Nao é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

Via Outlook para telemóveis com o Windows 10