ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

luiz dias luizfdias portugalmail.pt
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 18:38:23 WET

Pois é caros colegas. Mais de 60 anos não !! São a peste grisalha !!
    Nem no Interior e Alentejo eles tem lugar. Bravo ! Bravo ! APLAUSOS !!
    73,s de CT1EPR/ CTO 422
    Luiz Fernando. idade 81 anos, ainda com saúde e rijo...