Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 14:50:55 WET

 Boas!

Todos os pontos já acrescentados nos estatutos á excepção do ponto 9.

CT1DBS promovido a sócio fundador, mas com upgrade a CT7DBS.

Sem precisar de fazer exame.

Não referi mas o CW será obrigatório, a 45 p pm

73

CT7AEL

No dia 5 de fevereiro de 2016 às 14:43, Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF <