Enc: RE: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 14:00:36 WET

Isto é mesmo uma brincadeira certo?
Não me costumo envolver nestas polémicas, mas esta situação não me
permitiu ficar indiferente que possivelmente seria o melhor  a fazer...
Sendo mesmo verdade só me apraz dizer: inacreditável!
De facto este não é o espiritio radioamadoristico!

Partindo da ideia do Bruno vou pensar em criar um Nucleo apenas
restrito ao NUMERO 2 (dois)  e para quem vive a menos de 2000 metros
da costa. Quem quiser pertencer a este nucleo fica impedido de
participar em foruns (ou listas de distribuição) abertas a todos os
outros.
Perdoem a brincadeira deste ultimo paragrafo, mas tive que descontrair
um pouco... o video da praia não me aliviou o stress.

Sergio
CT2JLS