Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rdio-amadores do Interior e Alentejo

Lus Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 13:04:16 WET

Ola aqui CAMARADA a belissima voz da Teresa salgueiro.

Se o fado é melhor que isto, então estou erradissimo:

https://www.youtube.com/watch?v=cPnAXCrQY2o
<https://mailtrack.io/trace/link/f6958214f7553cfb01f8557cc8935ff933aedc8f?url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DcPnAXCrQY2o&signature=c25b521872269842>

Sublime

73

CT7AEL

No dia 5 de fevereiro de 2016 às 12:58, Victor Bravo <