ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 11:50:41 WET

Mas hoje está tudo na internet, não é necessário os mais velhos

O colega fala assim por não é do "digito alfanumérico" 7 (podia ter sido
uma letra)

Não consigo compreender a vossa conotação negativa a esta nova
associação

LOL
---

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo" _Albert camus

Links:
------
[1] http://www.ct2fzi.net