Re: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2016 - 00:04:18 WET

Paulo, sem problema, não têm de pertencer á zona, simplesmente já há muito
que precisamos de representação no interior. Uma representação bem definida
e com aquilo de que nós, os jovens, nos identificamos.

Obvio que o objectivo é acolher a letra 7, mas não é eliminatório.

Eliminatório é o espirito.

E quanto quiseres passar a CT7, TERÃS toda ajuda do nucleo.

Financeira até se for preciso.

73

CT7AEL

No dia 4 de fevereiro de 2016 às 23:56, Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>