RE: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

José Machado ct1bat gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2016 - 23:33:31 WET


Uma vez que o assunto veio a um fórum de discussão pública, eu até sugiro que:

- para um melhor apuramento das características intrínsecas dos futuros associados, conforme o parágrafo 4º, que fossem automaticamente excluídos todos os radioamadores (sem assento, como se escrevia antes da publicação do DL 53/2009) com data de nascimento anterior a 1 de Junho de 2009 (data da publicação do do diploma cujas limitações, torpemente, só foram conhecidas depois dos candidatos serem aprovados em exame.

Com elevação

De Machado-CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Luís Garcia Filipe
Enviada: 4 de fevereiro de 2016 23:06
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: ARLA/CLUSTER: Nucleo de rádio-amadores do Interior e Alentejo

 

Finalmente o projecto tem pernas para andar e está consolidado.

 

Chegou o momento de informar os caros practicantes de radioamadorismo do interior e Alentejo que está proximo de ser criado um nucleo para representar os radioamadores destas zonas.

 

O objectivo é dar clara representação aos colegas oriundos da letra 7, e é nossa intenção clara  e sem demagogias de sermos representação do futuro do rádioamadorismo em Portugal.

 

Este nucleo não terá inscrições livres e a sua inscrição será sujeita a selecção sendo que para já encontra-se excluidos quaisquer rádioamadores com mais de 60 anos e de preferência que sejam CR7 CR8 CR9 CS7 CS8 CS9  CT7 CT8 E CT9.

 

Não terá quotas de pagamento, sendo que as suas actividades e respectivas despesas serão dividas por todos os participantes.

 

Desta forma pretendemos tambem dar apoio aos colegas interessados no hobbie que estão longe dos grandes centros urbanos e ajudar os mesmos a fazer exame e dotá-los de conhecimentos cientificos sobre electronica, informática e radio-frequência.

 

Tem para já estreita colaboração com  a escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco, Universidade da Beira Interior e associação Informática de Castelo Branco.

 

Seguimos uma filosofia separatista em que entendemos que o que está mal tem de ser abandonado e isolado, sendo que a maioria destes problemas estão cientificamente provados e restringidos ás gerações mais velhas de rádioamadores.

 

Foi o passo lógico a seguir, e segue-se o espirito almejado pelo actual decreto-lei, cujo objectivo é criar rádioamadores melhores, rejeitando quaisquer interferências do passado e com espiritos reprováveis. 

 

Se te identificas com este espirito, manda email para : afterhours36  gmail.com

 

O anonimato de participação / sugestão é garantido a todos os colegas .

 

A nossa prioridade é a juventude e a liberdade a que fomos concedidos e a que temos direito.

 

Com elegância;

 

CT7AEL

 

-- 

Cumprimentos;

Luís Filipe Garcia S.







---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.
https://www.avast.com/antivirus
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20160204/c1c78573/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER