Re: ARLA/CLUSTER: Re: Como é facil furar um pile Up com um SDR...

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2016 - 16:09:14 WET

Eu faço também minhas as palavras do colega Carlos Barbosa (CT1CEM).

 E ainda mais, o site indicado pelo Rui Oliveira está um verdadeiro
espetáculo, diria mesmo, está em formato UHD (Ultra High Definition)
tal a sua elevadíssima qualidade.

Quase me apetece chegar a casa e pegar no ferro de soldar, mesmo que
corra o serio  risco de partir o contudo da cristaleira e a minha
esposa me deixe a dormir no sofá durante uma semana, hihihihi

João Costa (CT1FBF)