ARLA/CLUSTER: Use of the band 1850-2000 kHz by the Portuguese amateur service in 2016

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2016 - 00:19:37 WET

Colega Machado eu próprio não ilustraria melhor com 4 desenhos

Neste ano que corre 2016, façam logo o pedido em agosto para 2017, para
serem os primeiros e demarcarem-se dos demais.

Caro João, eu não tinha duvidas dos atos e de como se tinha passado, nem
da forma como foram conduzidas

As minhas duvidas é, se todas as associações remam no mesmo sentido, ou
algumas querem remar de uma forma estranha como se as outras não
existissem.

Tenho a certeza que a minha associação se tivesse um boletim colocaria
que o pedido tinha sido em conjunto das 7 associações, (mesmo que
tivesse efetuado o pedido isolado), assim como nunca se anteciparia a um
pedido conjunto promovido por qualquer associação, nem que em anos
anteriores tivesse efetuado.

---

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo" _Albert camus