Re: ARLA/CLUSTER: Contributo previsão ionosférica.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2016 - 22:38:02 WET

Da minha e da nossa parte, o nosso muito Obrigado pelo teu empenho para com
a comunidade da lista ARLA/CLUSTER, Pedro.

Nunca mais ninguem vai se poder lamentar, nem do continente nem tão pouco
dos Açores, de não saber qual a melhor frequência e hora para fazer um QSO.

João Costa (CT1FBF)