Re: ARLA/CLUSTER: Jogos spectrum...transmitidos por rádio!!!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2016 - 14:00:30 WET

Mas não tenhas tu a menor duvida, que os putos de agora não sabem o
quanto maravilhoso foi brincar na década de 70, 80 e 90

Eu olhando para o extremo cuidado "autenticas mariquices" que hoje os
pais tem com os putos, pergunto-me como é que eu consegui chegar aos
50 anos.

Mas quantos quedões dei eu até a apreender a andar de bicicleta e
chegando a casa com as calças rasgadas e a cabeça partida, ainda
apanhava uma valente sova do meu pai e da minha mãe.

Hoje um puto cai com capacete e joelheiras e tem de ir imediatamente
ao hospital fazer um raio x.

João Costa (CT1FBF)