Re: ARLA/CLUSTER: Edição de Natal das listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2016 - 11:16:50 WET

Obrigado pelo trabalho nestas listas João.

Forte abraço e um Feliz Natal para todos, extensível ao agregado
familiar obviamente!

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615