ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Transmissor de 10 GHz por 3 euros

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016 - 17:14:12 WET

Isso só presta para FM banda "larguissima". A instabilidade dos osciladores
de ressonãncia dieléctrica e o seu ruido de fase, tornam esse radar inutil
para qualquer utilização de banda estreira, inclusive FM narrow. No entanto
para FM tipo "broadcasting" é interessante, e dá para fazer uns testes
engraçados para quem se quer iniciar no mundo das microondas. Foi com um
DRO de um LNB da CHAPARRAL, a dar 10mW, e com um regenerativo nos 600 e tal
MHz, em FM "larguissimo", que me iniciei à 15 anos atrás nos 10GHz.

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.