Re: ARLA/CLUSTER: MudanÁa de categoria!

sergiodomingos sergiodomingos sapo.pt
TerÁa-Feira, 20 de Dezembro de 2016 - 15:57:59 WET

Boas.J√° muito foi dito e mais poderia ser... mas vou apenas parabenizar o Filipe e restantes colegas, n√£o s√≥ pela subida de categoria mas pela forma que l√° chegaram. √Č de facto importante reconhecer a forma com que atingiram os seus objectivos ultrapassando as adversidades com ambi√ß√£o e perseveran√ßa.
Um grande bem haja pelo exemplo que deram. Também para quem os ajudou a chegar lá, entenda-se a TRGM e outros já anteriormente referidos.
SergioCT2JLS

Sent from my Samsung Galaxy smartphone.
-------- Original message --------From: manel nor <manuelnorberto  gmail.com> Date: 12/19/16  23:04  (GMT+00:00) To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net> Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Mudança de categoria!
Parabéns ! Dos fracos não reza a história! Com perseverança e força de vontade...
tudo se consegue. Dois anos passam depressa e ainda bem que assim é, só prova
que perdemos a no√ß√£o do tempo. Assisto a tantas lam√ļrias por causa dos dois anos
de espera que at√© me faz lembrar um campo de concentra√ß√£o de √ļltima pena!
Eu estive, porque quiz, 12 anos como r√°dio escuta ( CT0158) e n√£o me fez nada mal.
Mais uma vez parabéns aos alunos, que se portaram 5****** e aos professores também!
Aproveito o ensejo para desejar a todos um Feliz e Santo Natal e Ano Novo muito próspero
a caminho de CT7.       Abraço

                                                    manuel  porto     ct1uw

Em 19 de dezembro de 2016 22:14, Antonio Cardoso <ct1mh.cardoso  gmail.com> escreveu:
Boa noite a todosParabéns, primeiro aos agora CS7… pelo vosso empenho e dedicação. Agora espero encontrar-vos via rádio. Depois à TRGM, que é como quem diz; aos amigos Machado e Mário Mateus.Bem hajam pelo vosso empenho na formação de novos radioamadores!!! Com poucas palavras…. Mas muita obra!!! Assim sim, se faz radioamadorismo!Um forte abraço a todos. Festas felizes para todos Sem mais de momento.Sempre QRVMelhores 73 CT1MHAntónio CardosoTelf. +351-917211373

From: "CS7ALM Filipe Relvão" <cs7alm  gmail.com>
To: <cluster  radio-amador.net>
Date: Mon, 19 Dec 2016 21:54:09 -0000
Subject: ARLA/CLUSTER: Mudança de categoria!
Boa noite Amigos!

No passado dia 9/12 fez dois anos que fomos 5 candidatos a Cat. 3 de radioamadores. Nesse dia saímos os 5 como CR7.Para esse exame contamos com a imprescindível ajuda da TRGM, que nos 3 meses anterior no preparou para todas as matérias.

Hoje os mesmo 5, e novamente com a dedica√ß√£o e empenho da TRGM (fundamentalmente CT1BAT e CT1AHM) l√° fomos hoje novamente a ANACOM ‚Äď Porto.¬†E sa√≠mos os 5 CS7.¬†Nestes dois anos, qualquer um de n√≥s p√īde sempre contar com o apoio e disponibilidade destes mentores.Tendo participado em v√°rias atividades, v√°rios momentos de ferro de soldar, workshops, sotas, fielddays‚Ķ incluindo telefonemas, emails, etc‚Ķ¬†Nestes dois anos cumprimos com as regras‚Ķ n√£o que concordemos com todas‚Ķ mas s√£o a Lei!

No meus caso pessoal, sempre evitei manifestar a minha opini√£o aqui no cluster sobre a imposi√ß√£o dos 2 anos‚Ķ mas digo-vos 2 anos passam r√°pido e h√° muito para aprender. Nunca me senti privado de nada! Tive sempre bons amigos por perto, sempre dispostos a partilhar e a ajudar, disponibilizando sempre as suas esta√ß√Ķes e a sua supervis√£o.E como diz o CT1BAT ‚Äúuma coisa por dia, ao fim dum m√™s s√£o 30 coisa que aprendemos‚ÄĚ
Termino agradecendo especialmente e mostrando o meu apreço:Aos meus mentores CT1MH, CT1BAT, CT1AHM e CT1FDQ;Aos amigos CT1PR, CT1ASP, CT1HM, CT2HWP e CT7ADO;
E aos meus companheir√Ķes: CS7ALK, CS7ALN, CS7ALO e CS7ALP.¬†Um forte e fraterno 73.¬†¬†Filipe Relv√£o-CS7ALM, Tavares-CS7ALP, Tiago-CS7ALN, Vitor-CS7ALO, √Ālvaro-CS7ALK e o Presidente da TRGM Machado-CT1BAT