Re: ARLA/CLUSTER: Mudana de categoria!

sergiodomingos sergiodomingos sapo.pt
Tera-Feira, 20 de Dezembro de 2016 - 15:57:59 WET


Boas.Já muito foi dito e mais poderia ser... mas vou apenas parabenizar o Filipe e restantes colegas, não só pela subida de categoria mas pela forma que lá chegaram. É de facto importante reconhecer a forma com que atingiram os seus objectivos ultrapassando as adversidades com ambição e perseverança.
Um grande bem haja pelo exemplo que deram. Também para quem os ajudou a chegar lá, entenda-se a TRGM e outros já anteriormente referidos.
SergioCT2JLS 


Sent from my Samsung Galaxy smartphone.
-------- Original message --------From: manel nor <manuelnorberto  gmail.com> Date: 12/19/16  23:04  (GMT+00:00) To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net> Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Mudança de categoria! 
Parabéns ! Dos fracos não reza a história! Com perseverança e força de vontade...
tudo se consegue. Dois anos passam depressa e ainda bem que assim é, só prova 
que perdemos a noção do tempo. Assisto a tantas lamúrias por causa dos dois anos
de espera que até me faz lembrar um campo de concentração de última pena!
Eu estive, porque quiz, 12 anos como rádio escuta ( CT0158) e não me fez nada mal.
Mais uma vez parabéns aos alunos, que se portaram 5****** e aos professores também!
Aproveito o ensejo para desejar a todos um Feliz e Santo Natal e Ano Novo muito próspero
a caminho de CT7.       Abraço     

                                                    manuel  porto     ct1uw

Em 19 de dezembro de 2016 22:14, Antonio Cardoso <ct1mh.cardoso  gmail.com> escreveu:
Boa noite a todosParabéns, primeiro aos agora CS7… pelo vosso empenho e dedicação. Agora espero encontrar-vos via rádio. Depois à TRGM, que é como quem diz; aos amigos Machado e Mário Mateus.Bem hajam pelo vosso empenho na formação de novos radioamadores!!! Com poucas palavras…. Mas muita obra!!! Assim sim, se faz radioamadorismo!Um forte abraço a todos. Festas felizes para todos Sem mais de momento.Sempre QRVMelhores 73 CT1MHAntónio CardosoTelf. +351-917211373 

---------- Mensagem encaminhada ----------
From: "CS7ALM Filipe Relvão" <cs7alm  gmail.com>
To: <cluster  radio-amador.net>
Cc: 
Date: Mon, 19 Dec 2016 21:54:09 -0000
Subject: ARLA/CLUSTER: Mudança de categoria!
Boa noite Amigos!

No passado dia 9/12 fez dois anos que fomos 5 candidatos a Cat. 3 de radioamadores. Nesse dia saímos os 5 como CR7.Para esse exame contamos com a imprescindível ajuda da TRGM, que nos 3 meses anterior no preparou para todas as matérias.

Hoje os mesmo 5, e novamente com a dedicação e empenho da TRGM (fundamentalmente CT1BAT e CT1AHM) lá fomos hoje novamente a ANACOM – Porto. E saímos os 5 CS7. Nestes dois anos, qualquer um de nós pôde sempre contar com o apoio e disponibilidade destes mentores.Tendo participado em várias atividades, vários momentos de ferro de soldar, workshops, sotas, fielddays… incluindo telefonemas, emails, etc… Nestes dois anos cumprimos com as regras… não que concordemos com todas… mas são a Lei!

No meus caso pessoal, sempre evitei manifestar a minha opinião aqui no cluster sobre a imposição dos 2 anos… mas digo-vos 2 anos passam rápido e há muito para aprender. Nunca me senti privado de nada! Tive sempre bons amigos por perto, sempre dispostos a partilhar e a ajudar, disponibilizando sempre as suas estações e a sua supervisão.E como diz o CT1BAT “uma coisa por dia, ao fim dum mês são 30 coisa que aprendemos”
Termino agradecendo especialmente e mostrando o meu apreço:Aos meus mentores CT1MH, CT1BAT, CT1AHM e CT1FDQ;Aos amigos CT1PR, CT1ASP, CT1HM, CT2HWP e CT7ADO;
E aos meus companheirões: CS7ALK, CS7ALN, CS7ALO e CS7ALP. Um forte e fraterno 73.  Filipe Relvão-CS7ALM, Tavares-CS7ALP, Tiago-CS7ALN, Vitor-CS7ALO, Álvaro-CS7ALK e o Presidente da TRGM Machado-CT1BAT
_______________________________________________

CLUSTER mailing list

CLUSTER  radio-amador.net

http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster




-------------- prxima parte ----------
Saltou-se o contedo do tipo multipart/related 


Mais informaes acerca da lista CLUSTER