Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Galileo com rede de 30 satélites até 2020. Todos os carros novos vendidos na Europa em 2018 terão instalado o Galileo para navegação....

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sábado, 17 de Dezembro de 2016 - 22:11:16 WET

Falhou me no último comentário...

Os satélites de apoio à navegação, como a maioria dos de amador teem
órbitas baixas com altitudes entre 160km e 2000km sendo por isso
classificados como LEOs

Ver:
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Low_Earth_orbit

73!

Callsign: CT7ABP
QRA: Pedro Ribeiro
GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
NET: http://www.qrz.com/db/CT7ABP
CT7ABP is also home station of CR7AJI Diogo