Re: ARLA/CLUSTER: Atualização de firmware MD380/390 - Sondagem

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2016 - 14:34:52 WET

Boa tarde Paulo,
Fogo à peça......marca lá a sala sff!

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLA #099ARLC #027CT QRP CLUB #034*

*IFR #226QRP RESPECT #098*
*SKCC #14530*

*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*