ARLA/CLUSTER: Contacto de A51SM

CT1FOQ - Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2016 - 19:34:46 WET

Boa noite Nuno

É estranho não aparecer esse indicativo na busca do Google.
Lamento desiludir-te mas o Butão não tem QSL bureau
http://www.iaru.org/qsl-bureaus.html
O radioamadorismo só foi legalizado no Butão em 2000. Que eu tenha
conhecimento não há radioamadores locais activos. Os que aparecem são
turistas ou DX´pedition compostas maioritariamente por japoneses.
Provavelmente contactaste mesmo A61SM ou então foi um "pirata".
73 de

Rodrigo Nunes - CT1FOQ