ARLA/CLUSTER: Re: Adiado para 2017 o Raid Pedestre (Rota Vicentina).

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2016 - 11:28:33 WET

Concordo plenamente Miguel! O tempo amanhã não vai estar para caminhadas.
Eu tenho todo o interesse em ir, mas independentemente do tempo, amanhã não
poderia ir, já que continuo lesionado do musculo da perna direita, o que
não me permite grandes caminhadas sem começar a doer. Até as caminhadas de
8km estão em STBY.

73 CMourato

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 2 de dezembro de 2016 às 11:24, Associação de Radioamadores do