Re: ARLA/CLUSTER: FW: Frete Mais Rápido e Sem Custos Alfandegários para Portugal.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 - 11:50:56 WEST

Meu Caro Machado (CT1BAT),

A partilha da informação é sempre louvável, aconselhável e bem-vinda,
desde que todos estejamos plenamente conscientes que as coisas
podem-se tornar mais complexas do que estas empresas levam a quer.
Para elas é tudo um "mar de facilidades", no entanto, o busílis está
nos pequenos detalhes nem sempre são bem perceptíveis por todos.

Não quero que ninguém, como infelizmente tu e eu bem sabemos, opte
pela solução mais fácil que é "matar o mensageiro".

Um colega nosso, há pouco tempo meteu-se numa aventura de importação
da China e no fim, atribuía-me a mim as culpas da sua aventura ter
corrido tão mal e ter de pagar quase o dobro do custo inicial
calculado.

João Costa (CT1FBF)