ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadorista Nacional para o Fim de Semana

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2016 - 22:00:29 WEST

Boa noite a todos.
Permitam-me que acrescente, e para quem possa interessar, que faço
intenção de activar, amanhã, sábado, 4 referências SOTA, desde a Ilha
de Mallorca:

EA6/MA-026 a partir das 8h00m UTC
EA6/MA-023 a partir das 10h00m UTC
EA6/MA-022 a partir das 15h00m UTC
EA6/MA-011 a partir das 17h00m UTC

Com o indicativo EA6/CT2JLS/p e nas frequências (aproximadas) de
7.188MHz e 14.288MHz. Os horários são aproximados e poderão não se
concretizar se verificar dificuldades acrescidas nos acessos.

Procurarei, obviamente, durante as minhas activações, contacto com os
faróis portugueses.

73s
Sergio
(EA6/)CT2JLS