Re: ARLA/CLUSTER: Participação portuguesa no ILLW (International Lighthouse Lightship Weekend) 2016

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2016 - 12:44:40 WEST

Sem duvida nenhuma e o meu pedido de desculpas por não ter mencionado
e referenciado a "fonte".

Boa atividade colega José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB

João Costa (CT1FBF)