ARLA/CLUSTER: repetidor do pragal

Luis Almeida lfp.almeida gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2016 - 00:06:09 WEST

Amigo Luis, quando puder partilhe a lista de repetidores em UHF que está a
conseguir fazer das suas posições pois serão aproximadamente as mesmas que
eu farei e tenho uns chinocas de 16 canais cá por casa a precisarem de
reprogramação ... :-)

73s de CT1FTW.