ARLA/CLUSTER: repetidor do pragal

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2016 - 15:26:37 WEST

nao ja tentei com outro portatil que ja tinha programado faz tempo
a minha duvida e se esta ao ativo e se as freq sao as da lista de
repetidores, de resto da minha janela vejo o repetidor

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 18 de agosto de 2016 às 15:18, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com>