ARLA/CLUSTER: Novo logotipo CTFF

Pedro Carvalho papfc1 gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2016 - 13:38:57 WEST

Boa tarde João

O logo está esteticamente bem conseguido mas, na minha modesta opinião, falta a fauna. Permito-me sugerir uns cetáceos dos nossos mares, golfinhos, por exemplo.

Parabéns pelo trabalho es 73

Pedro, CT1DBS/CU3HF

Send from my mobile - Hence brevity