ARLA/CLUSTER: Novo logotipo CTFF

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2016 - 11:17:50 WEST

Gosto do logotipo. Como o colega João Costa comentou, a linha de terra
poderia ser de outra cor (azul referente ao mar), mas percebo o
vermelho e não desgosto, tem como identificação a bandeira nacional.
Por mim, é de avançar.
Muito bem conseguido

CT2JNM - Nuno Fonseca